A Animed Brasil, empresa de tecnologia com atuação no mercado esportivo e de saúde, é a mais nova empresa a ingressar no time de patrocinadores do Instituto Projeto Neymar Jr.
O INJR está sempre em busca dos melhores recursos para auxiliar as crianças, adolescentes e suas famílias e a empresa enxergou no Instituto uma oportunidade de contribuir com o desenvolvimento dos beneficiados pelo projeto. A Animed Brasil vai auxiliar o INJR em sua missão social através de ações voltadas ao cuidado com a saúde.
Para o médico e presidente da Animed Brasil, Gregory George Markarian, o interesse na parceria surgiu da vontade de transformar a marca em um nome de influência para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. “Fiquei admirado com o projeto do atleta Neymar Jr. Por o Instituto ser referência mundial, tenho uma grande expectativa que juntos podemos ajudar muitas pessoas”, contou.
Gregory Markarian esteve em visita recente para conhecer as instalações do Instituto e se mostrou impressionado com a estrutura física e o planejamento pedagógico do projeto social, que mais chamaram sua atenção para firmar a parceria. “Fiquei encantado com a organização do projeto e a capacitação dos funcionários. É tudo realmente muito incrível. Acredito que se existisse um Instituto igual a esse em cada cidade teríamos uma sociedade muito melhor. Estou muito orgulhoso de fazer parte disso”.
Sobre a Animed
A Animed Brasil é uma empresa de tecnologia e estilo de vida projetada, pesquisada e desenvolvida com um conceituado grupo de médicos e cientistas do esporte. A empresa utiliza a ciência e a tecnologia para peças de vestuário exoesquelético com uma matriz anatômica de faixas, painéis e costuras, coletivamente denominadas NeuroBands®.
A tecnologia NeuroBands pode ser usada para retreinar posturas inadequadas devido à comportamentos de movimento habituais causados por sessões de movimentos prolongados e repetitivos como o uso de celular, computador, eletrônicos ou lesão esportiva. A tecnologia é apoiada por pesquisas sem precedentes de experiência clínica em mais de 200.000 pessoas, até o momento, que usaram os produtos.